Como Conseguir o Cartão de Crédito Sem Anuidade Bradesco FIXCARD Visa Nacional

por | Abril 27, 2017

Ultimamente o número de pessoas que utilizam o cartão de crédito tem crescido exageradamente. Praticamente não existem mais pessoas fazendo compras com dinheiro em espécie. A facilidade e a segurança são sem sombra de dúvidas os maiores causadores dessa estatística.

As pessoas passaram a ter medo de usar dinheiro na rua, devido a falta de segurança e isso foi e está sendo um fator determinante para o aumento de pessoas que solicitam cartão de crédito.

Os cartões de crédito servem não somente para fazer compras, mais também para pagar contas que podem ser agendadas para uma única data, o que facilita muito a vida das pessoas. Devido a esse crescimento de pessoas usando cartão de crédito, as administradoras de cartão tem se empenhado muito para buscar e introduzir maiores vantagens aos cartões, o que faz com que tenhamos um leque de opções de cartões de crédito a nossa escolha.

Os cartões de crédito da FIXCARD Visa Nacional são um exemplo importante desse empenho. Esses cartões não possuem anuidade e é gerenciado pelo Banco Bradesco.

Taxas

As taxas cobradas pelos cartões de crédito para a utilização dos seus serviços pelos usuários deixa muitas pessoas preocupadas, pois muitas dessas taxas possuem valores consideravelmente altos. Todavia os usuários dos cartões FIXCARD visa Nacional não possuem esse anseio, pois eles não tem taxas de anuidade e nem taxas de serviços.

Juros e Tarifas

Vantagens é o que não falta para os clientes dos cartões FIXCARD Visa Nacional. No que se refere aos juros e as tarifas, esse tipo de cartão não cobra por custos de serviços. O único serviço em que é cobrado tarifa é na manutenção quando faturas são emitidas. O valor dessa tarifa é de R$ 2,99.

Como os cartões FIXCARD visa Nacional é administrado pelo Banco Bradesco, os juros cobrados em situação de atraso de pagamento de faturas e utilização de serviços são semelhantes aos do Banco.

Como conseguir o cartão

O cartão de crédito é ótimo para àquelas horas em que não se tem dinheiro e quando se precisa parcelar as compras. Nesse contexto, os cartões de crédito FIXCARD Visa Nacional tem sido bastante solicitado.

O pedido de solicitação desse cartão é feito através do site cartão Bradesco visa FIXCARD. Nesse endereço tem um link que conduz o interessado a um formulário que deverá ser preenchido. Para esse preenchimento é necessário está com todos os documentos por perto, pois devem ser informados nesse formulário todos os dados pessoais e de trabalho da pessoa interessada. Após o preenchimento, a pessoa deve aguardar o procedimento da análise. O retorno da administradora do cartão será feito ao solicitante por meio do seu endereço de e mail.

Dúvidas frequentes

Algumas dúvidas rodeiam a cabeça das pessoas antes de solicitar o cartão de crédito FIXCARD visa Nacional. Essas dúvidas são importantes serem esclarecidas

  • Quais são as taxas e os juros do cartão: os cartões FIXCARD não possuem anuidade, e o único serviço que é cobrado tarifa é o da emissão de fatura.
  • Como se pode fazer a solicitação do cartão: a solicitação do cartão é feita através do site cartão Bradesco visa FIXCARD com preenchimento de formulário on line.
  • Quais documentos são necessários para a solicitação do cartão: todos os documentos pessoais e informações de renda financeira.

Como funciona

O cartão FIXCARD visa nacional é gerenciado pelo Bradesco, possui a bandeira Visa e tem opção de pagamento mínimo fixo. O cartão é seguro e possui muitas vantagens.

Dentro dos serviços de emergência, a administradora do cartão oferece reposição do cartão em casos de perda ou roubo e também oferece saques de dinheiro. No que se refere à forma de pagamento, o FIXCARD visa nacional oferece vantagens como crédito rotativo.

O cartão de crédito citado oferece também a possibilidade de colocar dependentes e proporciona seguro Bradesco. Em situações emergenciais, o usuário pode contar com o cartão FIXCARD para usar em meio de transporte alternativo, serviço de despache, serviço de chaveiro para abrir portas de carro e casa e utilizar o cartão em casos de veículos roubados.

Por fim, o cartão FIXCARD visa nacional, sendo de responsabilidade do Banco Bradesco, oferece ao cliente uma gama de oportunidades e serviços. O Parcelamento de compras em lojas de todo o Brasil, os saques de emergência e o credito rotativo são as suas principais funções.

31 ideias sobre “Como Conseguir o Cartão de Crédito Sem Anuidade Bradesco FIXCARD Visa Nacional

  1. Alan

    Meu nome é alan e eu gostaria de fazer um cartão de crédito pra mim com que eu faço pra fazer um cartão de crédito

  2. João Rodrigues dos santos

    Trabalho com o bradesco a muitos anos desde 1992 que sou cliente do bradesco, sempre fiz uso do chequm,mim interessei muito por esse cartão .

  3. Eriane santos souza

    Como faço gostaria de obter um cartão assim me parece ótimo

  4. Carmen Inrs Limberger

    Gostaria de receber um cartão Bradesco FIXCARD sem anuidades e tarifas

  5. Carmen Ines Limberger

    Gostaria de receber um cartão crédito sem anuidades e yarifss o Bradrsco FIXCARD

    1. Adrians Sousa

      Gostaria de receber um cartão de crédito du bradesco fixcard sem anuidade e tarifas

  6. Dhessica santos de Jesus

    Olá gostaria de saber se mesmo no mês q eu não fizera compra com o cartão. ..nao vai chegar um valor pra pagar pelo uso do cartão? ??
    Já q não paga anuidade
    E tbm se eu comprar qlqr valor não paga anuidade ou só não paga se comprar todo mês acima de 100 reais? ??

  7. LUIZ CLAUDIO NOGUEIRA DOS SANTOS

    ótimo gotari muito de fazer parte desse trabalho com vocês.

  8. Eliane Dos Santos Gomes

    Rua João Alves Berenguer ,n 500 , Cruz de Rebouças, Igarassu-PE

    Gostaria de fazer um cartão do Bradesco o Fixa Card

  9. PAULA

    SOU CLIENTE A MUITO TEMPO, E AGORA ESTOU QUERENDO UM CARTÃO DE CREDITO SEM ANUIDADE E SEN TARIFA TEM COMO OBTER

  10. ELIAS DOS SANTOS SILVA

    GOSTARIA DE ADIQUERI ESTE CARTAO PRA FAZER CONPRAS PARA A MINHA EMPREZA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *