Como Conseguir o Cartão de Crédito Sem Anuidade C&A

por | agosto 26, 2017
  • Parcelamento da fatura de 12 a 18 x fixas.
  • Acima de 2.000 pontos = R$ 30 em compras na C&A

Existem algumas vantagens no cartão C&A que é importante saber:

  • Participação no programa Abuse das Recompensas.
  • Saque de dinheiro em lojas C&A, Rede Banco 24 Horas ou central de atendimento em até 15x fixas.
  • Dois limites de crédito, sendo um para saque e outro para compras.
  • Pagamentos de contas com parcelamento de até 3x sem juros.
  • Cartão com chip, mais seguro e moderno.
  • Parcelamento da fatura de 12 a 18 x fixas.
  • Cartão único para efetuar compras na C&A e em qualquer outro estabelecimento do Brasil e do mundo, com até 40 dias para pagar.
  • Direito a cartões adicionais.
  • Comprar nas lojas da marca em até 5x sem juros, ou com 8x fixas com juros e até 100 dias para pagar.

Para solicitar o novo Cartão C&A é importante que o cliente vá até uma loja mais próxima, essa é uma medida de segurança para maior comodidade ao usuário e todos os que utilizarão do serviço.

Para que seja feita a solicitação é importante ter alguns documentos em mãos:

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de residência
  • Carteira de Trabalho
  • Comprovante de Renda

Caso você tenha mais alguma dúvida pode entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) tem os seguintes telefones: cartões C&A 0800 721 1506, SAC Deficiente Auditivo 0800 721 1508 e a ouvidoria Cartões C&A 0800 722 2073. Você pode solicitar seu cartão C&A em qualquer loja da rede C&A, agência ou correspondente Bradesco autorizado.

Para que seja solicitado qualquer um dos cartões disponíveis é preciso que se comprove uma renda de R$ 200, onde tem até 40 dias para que se pague a fatura e ele fica pronto na hora.

O Cartão C&A são aceitos e alguns outros locais como Drogasil, Panvel, Mc Donald´s e Extrafarma. Você pode também parcelar suas compras na hora em até 5 vezes nas lojas C&A ou até mesmo em 8 vezes.

Tem também a opção de sacar o dinheiro nas próprias lojas C&A, eletrônicos do Banco24Horas, unidades de atendimento Bradesco Dia&Noite ou por telefone, com uma transferência direta para sua conta corrente, acrescidos de encargos e tarifas.

O Cartão Gold é o cartão para usuários do sistema financeiro em situação financeira mais privilegiada e que querem começar a experimentar os benefícios de cartões Platinum, mas de forma bem mais acessível e barata. Os cartões Nacional e Internacional tem como diferença apenas a abrangência das compras, mas são modelos básicos de cartões feitos para quem está querendo encontrar seu primeiro cartão de crédito. Tudo isso em uma parceria com a C&A, que também visa oferecer um diferencial aos seus clientes.

Vantagens do Cartão C&A Visa Gold:

  • Cartão internacional
  • Até 40 dias para pagar suas compras
  • Parcelamento de compras
  • Descontos para fazer exames em laboratórios conveniados
  • Parcelamento de Compras exclusivo em 6 x sem juros nas Lojas C&A
  • Saques em dinheiro nas lojas C&A, nos caixas eletrônicos do Banco24Horas ou por telefone, com uma transferência direta para sua conta corrente
  • Saques no Brasil inteiro através das unidades de Auto-Atendimento Bradesco Dia&Noite e no exterior. Os valores serão descriminados na fatura mensal, acrescidos de encargos e tarifas vigentes
  • Seguros de Acidentes em Viagem
  • Recarga de celular em até 10 X sem juros
  • Pagamento de Contas de água, luz, telefone, celular, entre outras, em até 3 x sem juros em qualquer loja C&A, inclusive nos finais de semana, ou no banco de preferência
  • Proteção total com desconto farmácia, que é um seguro contra roubos de até 72 horas e 60% de descontos em medicamentos nas farmácias conveniadas.
  • Plano odontológico com dentistas conveniados
  • Seguro de acidente em viagens.

Aqueles interessados em adquirir um cartão C&A Mastercard Nacional e Internacional Bradescard devem ir até uma loja C&A ou uma agência do Bradesco próxima de sua residência com os seguintes documentos:

  • RG
  • CPF
  • Comprovantes de Renda e Residência

A fatura do seu cartão C&A será enviada pelos correios todos os meses. Também é possível consultar o boleto pela internet, através do BradesCard Online. Caso você não receba até a data de vencimento, entre em contato com a central de atendimento do cartão para solicitar uma 2ª via.

A central de atendimento C&A personalizado funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Nas capitais e regiões metropolitanas, ligue para 4004-0127.

 

Nas demais localidades, o número é 0800-701-0127. A ouvidoria atende pelo número 0800-722-2073.

 

O serviço de atendimento ao consumidor da C&A, para reclamações, cancelamentos e informações gerais, atende pelo número 0800-730-5030 (portadores de deficiência auditiva ou de fala devem ligar para 0800-722-0099).

São todos muitos prestativos e estão sempre prontos para atender seus clientes, tirando suas dúvidas, solucionando problemas e até fazendo qualquer alteração que seja necessária. Vá até a C&A mais próxima e no atendimento ao cliente você consegue esclarecer todas as dúdivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *