Compartilhar é se importar!

Hoje existe no mercado uma série de variedades de cartões de créditos a disposição da escolha dos clientes que se interessam em usar este mecanismo de compras.  Para ganhar a clientela, as administradoras dos cartões de créditos buscam cada vez mais fatores que proporcionem mais vantagens aos usuários.

Dessa maneira, acontece uma concorrência que é muito mais vantajosa para os usuários do que para as próprias administradoras dos cartões, uma vez que o cliente tem a possibilidade de escolher qual cartão de crédito mais se adequa as suas necessidades.

Pensando em aumentar a quantidade de clientes, A Caixa Econômica e a empresa Lacqua di Fiori, que trabalha no ramo de cosméticos, fizeram uma parceria e criaram o Cartão Caixa Lacqua di Fiori, que faz uso da bandeira Mastercard e possui várias vantagens para os clientes. Veja detalhes de como esse cartão funciona:

Taxas

Muitos são os serviços disponíveis nos cartões de crédito, no entanto os valores cobrados por esses serviços são motivo de preocupação, pois algumas vezes podem ser taxas muito altas.

O cartão de crédito Lacqua di Fiori em parceria com a Caixa não possui taxas de anuidade. As únicas taxas cobradas referem-se à manutenção da conta quando existe envio de fatura. Essas taxas são cobradas de acordo com os valores estabelecidos pelo mercado e pela própria Caixa Econômica Federal.

Juros e Tarifas

Cartão de Crédito é sinônimo de facilidade, mas o assunto juros e tarifas faz o usuário repensar na escolha do cartão. Ele deve está de acordo com as necessidades e condição do cliente.

Como já se viu acima, os cartões de crédito Caixa Lacqua di Fiori não cobra tarifas anuais, apenas tarifas relacionadas à conservação da conta, com relação à emissão de faturas.

Os juros são cobrados pela administradora do cartão somente quando há atrasos no pagamento das faturas e quando existe utilização de algum serviço. Nesses casos o valor dos juros está de acordo com os estabelecidos pela Caixa.

Como conseguir o cartão

A solicitação do cartão Caixa Lacqua Di Fiori tem um processo um pouco diferente dos demais.  Para adquiri-lo é preciso ir a alguma loja Lacqua di Fiori e preencher um formulário pedindo a aquisição do cartão. Esse formulário deve acompanhar cópias dos documentos pessoais (CPF e RG), comprovante de residência e de renda.

A renda mínima para ter acesso ao cartão Caixa Lacqua di Fiori é de 500 reais para a versão profissional do cartão e de 1.500 reais para a versão internacional. O cartão só é autorizado pela caixa para pessoas maiores de idade e com independência financeira. O cartão é aprovado para utilização mediante análise credito.

Dúvidas frequentes

Antes de solicitar um cartão de crédito a primeira dúvida que vem a mente das pessoas é com relação a ter ou não ter um cartão de crédito. A resposta mais prudente para essa dúvida é ter responsabilidade na hora de usar o cartão. Sabendo se relacionar com ele, o cartão de crédito só trará benefícios e facilidades para as pessoas.

Veja outras dúvidas de quem vai solicitar o cartão Caixa Lacqua di Fiori:

  • Que serviços são disponibilizados ao cliente pela administradora do Cartão: A Caixa tem âmbito federal, por isso o seu cartão é aceito em todo país. Os principais serviços deste cartão são: possibilidade de crédito rotativo, parcelamento de fatura, parcelamento longo (24 meses) e, dentre outros, saque de dinheiro emergencial.
  • Como solicitar o cartão de crédito Caixa Lacqua di Fiori: é preciso ir até uma loja da Lacqua di Fiori e solicitar o cartão. O cartão é liberado após preenchimento de formulário e análise de crédito.

Como funciona

O cartão de Crédito Caixa Lacqua di Fiori trabalha com grandes vantagens para o cliente. Além de ter todas as comodidades dos demais cartões, ele possibilita parcelamento de compras nas lojas Lacqua di Fiori em até 24  meses com baixíssimas taxas de juros.

O cartão Caixa Lacqua di Fiori também é aceito em todos os lugares que trabalham com a bandeira Mastercard. Outro diferencial é que as compras feitas com o cartão acima citado possibilita ao usuário juntar pontos para trocar por produtos e viagens através do programa Pontos Caixa.

Compartilhar é se importar!

Participe da discussão

27 comentários

  1. E que eu tive um cartão do banco Itaú mais a muito tempo eu mandei cancelar e agora eu gostaria muito consegui esse cartão

  2. Muito bom esse cartão sem taxa anual ajuda muito as pessoas para fazer comprar de casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *